Amor

Sorrisos que foram guardados

Desta vez, você bem sabe, a situação é parecida, mas o buraco é mais fundo. Se fosse algo a respeito de moda e passeios, estaria até bom, já que isso se torna imensamente banal perto dos problemas maiores. É bem pior, algo que você percebeu recentemente e parece que não tem mais como evitar.

  • Parece que a vida te moldou… 
  • As últimas vivências foram te transformando e hoje você está nessa de não conseguir puxar o canto dos lábios de forma natural. 
  • Você não sabe mais onde está aquela menina que costumava ser: tudo o que vê no reflexo do espelho é alguém muito diferente.

Porque você, hoje, vive de muitos sorrisos guardados. Mas lembre-se: embora estejam reservados, em algum lugar eles estão. Não foram embora daí e você sabe bem disso, mesmo que seja difícil reconhecer para si mesma. Este fato é extremamente importante, por isso, não se esqueça nunca dele. Até mesmo quando parecer que eles jamais irão voltar.

Teste de legenda - Reprodução

Entenda o seu momento e reserve-se da maneira que achar necessário, mas espere e, quando a hora certa chegar, recobre a confiança e tente mais uma vez. Abra seus armários mesmo que seu inconsciente grite para deixar a vida para lá.
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger
COPYRIGHT © 2016 · nome do blog · design BY egos